sábado, 31 de agosto de 2013

Extase...




Antes que o nosso mundo acabe.
Quero sentir teu lábios nos meus ao som da canção da morte.
Entre comigo olhos negros em um extase profundo de magia em nosso corpos dançando em um beijo mortal....
Beijo que nunca mais vai ter volta, simplesmente nossas almas e de lá do céu falarei de você para os anjos...
Descreverei com detalhes que você foi a doçura mais salgada...
O meu desejo escondido por devaneios do tempo.
Tempo que tempra os pensamentos a não esquecer você´...
Que venha os ventos do Oeste, á me invadir, pois nada mais é capaz de segurar minha alma mais em terras desconhecidas...
Vim para onde recebi o abraço suave dos Deuses do amor...
Mais... Olhos negros eu te odeio tanto assim porque te amo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário