sábado, 31 de agosto de 2013

Apenas um Desenho...


Sempre tive o desejo de desenhar teu corpo másculo. 
Pois as palavras que te embalam são tuas de alma e eternidades. 
Espero ansiosamente pela noite de 'Lua Azul' a mais redonda, mais brilhante capaz de iluminar todo nosso íntimo tornando o ambiente perfeito, dizem que as noites que nela contém tudo é transformado em magia...
Então Começo fitando sua silhueta deitada em lençóis negros, apenas uma mesa pequena ao lado da cama com as taças de vinho pela metade do outro lado uma luminária de velas negras cravadas na parede contendo 7 velas que chegam quase no final...
Mesmo cessando as velas ainda posso ver suas costas refletindo para o desenho perfeito a luz é ideal o brilho lindo de sua pele a mostra apenas o lençol negro que cobre suas partes íntimas, deixando ainda mais lindo e excitante, suas curvas rígidas, viril parecia ter luz própria...
Causa-me desejos insanos, profanos que um anjo não deveria imaginar, mas então você se vira deixando tudo à mostra e me deixa com as mãos suadas.
Contenho-me e observo as linhas exatas de ter ser, todo nu naquele ambiente tenebroso que pertence a você... Fujo o olhar de seu membro que não entendo o motivo se mantêm erecto com tamanha sensualidade, foco em tua barriga, peito e pescoço que faz meus dentes rangerem, tamanha vontade de morder aquilo tudo ali parado indefeso dormindo em minha frente...
Foco teu queixo com contornos masculino, sua boca carnuda que dá água na boca só de olhar, aumentando ainda mais o desejo louco de matar a sede em teus beijos molhados mordendo os meus e misturando nosso sangue em um só em nossos lábios...
Fito teus olhos que dormindo tem um formato masculino porém delicado com cílios grandes a se juntar como as árvores das matas que fizemos amor junto na estação de outono...
E assim meu desenho se faz completo e pela primeira vez consigo manter suas formas em um papel, mesmo que amarelado mais que para mim é a pintura mais perfeita, universal...
Por pura maldade seus olhos se abrem antes mesmo que eu possa esconder suas formas que desenhei, vejo neles o escuro do mundo, olhos poderosos negros tão temíveis quanto as sombras que fui resgatada...
Dentro desses temíveis olhos vejo-me...
Vejo meu próprio corpo e alma nua segurando um lápis e papel...
Rapidamente ele se levanta segura forte em meus braços e faz-me sentir todo aquele poder malvado e gostoso que ele tem, jogo o desenho em um canto qualquer daquele quarto negro e sombrio.
E o resto, só a lua pode testemunhar tamanho tesão imposto por ele...não tem como descrever em palavras mortais, só sabem quem sentiu... Eu senti pois eu pertenço a ele e ele apenas a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário