sábado, 31 de agosto de 2013

Anjo do Tempo I...






Seus mistérios são os mais gostosos de sentir... 
Seu fogo é o que a de mais febril em tempos de inferno de almas... 
Poderoso ser, teu cheiro é inevitável de sentir, não posso resistir é como entorpecente, embriagante, enlouquecedor...
Tento fugir dos naufrágios, e me vejo sempre aqui no mesmo lugar tua sempre tua.
Em rimas de brisas e ventos me joga contra tuas asas que sobrevoam meus mares.
Poderoso, Senhor Soberano de minha alma, não faça doer assim meu coração que não acalma e guarda diversos sentimentos conturbando minha mente insana de amor.
Teu semblante é tão lindo que torna-se impossível de ignorar.
Fez de minha alma pequenas, uma linda rosa a desabrochar de pétalas carnudas, pura e só abertas em tua presença para servirem em nossa cama com suavidade e leveza para te amar.
Odeio ser tua, mas amo você e por te amar sopro essa brisa para tuas asas jamais pousar nessa terra de mesquinharia, te quero na altura onde nada pode te abalar, mas as vezes venha me beijar, teus beijos são como as tempestades de meu tsunami revive-me...
Sou tua hoje e em vidas paralelas.
Sou tua amanhã e no abismo mais profundo, profano e escuro dos mares de lágrimas de meus olhos, rolam por ti...
E o mais forte que a dor na pele é esse amor de alma em meu coração que bate, arde, arranha, impõe regras que sigo por amor...
Essa brisa que antes era minha cúmplice, hoje me trai, te trouxe de volta a meu mar.
E os ventos que eu dominava, que apenas a mim pertencia, hoje invade meus ar com teu cheiro de amor, voa por cima de mim, invade cada espaço que antes era só meu, um lugar oculto só meu, mais por abuso de sua soberania achou-me...
Quis evitar esse olhar negro que corta a pele como navalhas da morte.
Mas a dor foi tão forte, poderosa que matou-me de amor pelo tempo que perdi sem você.
Sangre-me se desejar só não me deixe a deriva com delírios e devaneios de meus sentidos.
Agora, completa por você me dar a mão, sigo meu caminho de pedras que podem doer mais com tua presença me aliviam...
Antes ficava sentada na montanha mais alta olhado as luzes que soavam apenas mortais.
Hoje sento na montanha mais alta e consigo fitar as mesmas luzes que hoje me soam como estrelas radiantes da cidade, que nem elas são capazes de ofuscar o brilho desse olhar que me atrai, que arranca meus suspiros e gritos de amar você em palavras...
Pões as mãos em brasas em minha pele e marcou minha alma...
Grata pelo retorno de meu malvado, Senhor, Anjo do Tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário