terça-feira, 16 de abril de 2013

Além das Palavras...





A cada suspiro as palavras se calam diante de seu perfume que exala todos pelo ar, que cerca-me com paixão. 
Por cada minuto o universo deixa mais claro, que você é eterno, é gentil e amado com força de um furacão e a calmaria dos mares com cheiro de brisa fresca de verão. 
Que e faz sentir não há palavras que possa definir. 
Mais posso arrisca uma que se passa em minha mente ''universo''. 
Pois ainda sim ele se faz pequeno diante do tamanho desse amor. 
Ao dedicar essas palavras que saem de alma de mulher apaixonada, torna-me ainda mais iluminada pelo brilho que tu reflecte ao tocar meus lábios com gosto de morangos silvestres, selvagem, mais quando amando se faz natureza em nossos corpos e toda a beleza das flores que ao nosso redor nascem, completam um cenário feito por anjos... 
Te dedico meu nascer, pois sei que nasci por você existir. 
Te dedico por fazer-me viver e não sobreviver. 
Dedico meu corpo, alma, coração, fidelidade, compreensão meus Atos em minha vida alem desse mundo, levarei comigo até o ultimo suspiro que a Divindade permitir-me. 
Ou pelo menos em meu coração, prometo nunca deixar que escape, nem a mínima gota de sua essência...

2 comentários:

  1. Como sempre escreve lindamente.
    As ler suas palavras até sinto teu perfume ao passar diante dos olhos que querem seu amor.

    ResponderExcluir
  2. Preta olhe ao seu redor e me note por favor.
    Sempre estive ao teu lado minha boneca delicada.

    ResponderExcluir