quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inferno Platônico...


Leia meus sonhos e pensamentos é um inferno platônico...
Pois nele você não habitava.
És o escuro das trevas que não cabe em meu peito,
Nem deite em meu leito, te arranco a mordidas...
Sente-se, divida a bebida dos deuses! Pois nela existe a droga mais ilícita,
Esse bebida maldita que vens sempre buscar,
Veneno mais puro como esse sangue não vai encontrar...
Sou nascida da lua negra e com ela eu caminho sem nada a pensar...
Viajo nas ondas, percorro todo céu só para te machucar...
Violo teus sentimentos, não mais condizentes em meu pulsar.
E a sombra da morte que vem-me beijar é melhor que sua estada.
Pois ela é mais forte perante a sorte da minha jornada.
Não vou negar seu pedido, sou anjo, demônio e nele meu sonho e ser possuída.
Sou lobo, sou forte e nem a própria morte me olha nos olhos.
Se tu me fitar, prometo tomar-te todo em minha taça.
Mais se você falhar, não vou aceitar e vou te devorar...
Devora-me se puder... Espero por isso a cada minuto vivido.
Pois ate hoje não houve um ser nascido capaz de fazer isso...
Toque-me com lagrimas de amor, como um anjo da morte.
Amor eu te juro te beijo, te amo com minha saliva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário