quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aquele que tanto amei...




Brilhos celestiais, tocam suavemente minha alma
Dando-me a compreençao de tudo quer me fazia mal
Acusações que penetram meus ouvidos
Deixa-me despedaçadas por um momento de insanidade
O tempo esta acabando e ainda estou esperando...
Estou tao perdida sem palavra para recitar
Como posso recitar se não tem ninguém para para me escutar
E meu coração que apenas queria poder te tocar
Não posso segurar as lagrimas... Então tento negar
E oque me mantem viva. pois não porque sonhar
Palavras sem significado que perpetuam a me penetrar
Esqueci como é o toque de mãos ardentes , de um beijo a me tocar
Meus lábios que procuram nada alem da brisa
Choro...
Por todas as vezes que me olhei no espelho e não te busquei
Você foi a melhor coisa que existiu...
E a noite não me arranca suspiros como seu olhar penetrante
Quero esquecer seu rosto no espelho me refletindo e não consigo
Pois se agua e fogo faz fumaça... Quero pelo céu como ela poder percorrer relembrando a dor de minha saudade esquecida por ti...
Guardei os lembraços do amor perfeito, e assim, esqueci de te esquecer
Mais amor que é amor não se desfaz com o vento
Ele apenas adormece em um embalo de ninar
Esperando a hora de acordar... Só de volta poder te beijar
E seu escuro levo comigo, para nunca esquecer de lembrar
Daqueles momentos vividos , que hoje teimam em voltar
Batendo com força nas potas de meu ser.
Temo não poder mais segurar...
Pois aquele quem tanto amei, um dia pretendo encontrar
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário