segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em Vão...






Tanta dor no coração, se tudo que te mostrei foi só paixão.
Suas palavras tão amarga que esvazia-os meus sonhos.
Como se meu coração fosse feito de pedra.
E ainda para machucar ainda pisoteou nele.
Faz nasceu temporal onde apenas habitava a brisa suave.
Causando marcas que sei, jamais apagaram o tempo.
O que posso dizer da mediocridade e crueldade das pessoas diante de quem apenas quer amor.
Nem dormindo posso esquecer essa velha criança dentro de teus olhos.
Andando pelos cantos vazios de sua casa, você deve ainda sim amaldiçoar todas as coisas lindas do mundo. Fazendo com que tudo que a criação nos deu se afaste de você, em meros piscar de olhos.
Tantas tentativas, que hoje me soam em vão.
Mais hoje entendo que uma alma pequena não pode conhecer a força divina da luz.
Se escondes nas sombras onde só conheces-te o caos, e nada mais.
Nada mais causa-me dor, pois você me ensinou a viver em meio esse mundo e a poder me defender.
Chegou um tempo quer achei que te machucando também pudesse te mostrar o que fazias e a dor que causava nas pessoas, mais como sempre tudo foi em vão.
É apenas mais uma lembrança dolorida, que jamais será lembrada com meu amor.
Por um momento transformou minha alegria em lagrimas no olhar.
Mais que hoje não me causa mais nada.
Agora vai, segui sua vida tente não chorar, quando me encontrar em uma poesia coisas que escrevia...
Suas confidencias nunca mais.
Seu amor insano não me faz bem... Quero apenas um amor com calmarias.
E se achar um novo amor, olhe para ela com luz...
E não procure meus traços, porque perdera o rumo de seus próprios passos.
Sei que vai demora mais quando encontrar, diga a ela, que ela é pura emoção e que jamais foi tão feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário