segunda-feira, 4 de junho de 2012

Beijos do Mar...


Seque as gotas de água do mar que molha meu corpo
Para voltar a molhar-me com seus beijos e desejos
Envolva-me como as ondas que leva meus males para o infinito
Cubra-me com seus braços como o céu faz com as estrelas no cair da noite
Sei que a cada dia te amarei mais e mais, por seu perfeito amor
Feche seus olhos sinta-me como te sinto constantemente
Então você vera que meu amor é insano porem sublime
Pois meu mundo se cala através de seu olha, que me domina, paralisa,
E me leva por caminho onde eu quero estar...
Quero tanto descrever em gestos que palavras não podem explicar
Pois sou como o mar, profunda, transparente e as vezes turbulenta demais
Para os navios que flutuam sobre mim, mais sempre levo-os seguros para casa
E sempre deixo a lua e o sol me tocar no final de cada ciclo do dia
Só para sentir o beijo imortal que cada um carrega dentro de si...
E nos temporais me sinto em casa, pois é quando sinto tua pele a me tocar
E sem dizer te amo... Te amo mais que as paisagens do céu e mar no horizonte a se unificar
Entrelaçados como meus sonhos em sonhar com você...

Um comentário:

  1. Duvida da luz dos astros,
    De que o sol tenha calor,
    Duvida até da verdade,
    Mas confia em meu amor.

    Saudades my lady!

    ResponderExcluir