sábado, 14 de abril de 2012

Meu amor em você...

Só abra a porta e me abrace forte
Apenas molhe meus lábios com seus beijos
Palavras doces e respiração sem controle
Arranque essa seda que cobre minha pele
Para que meu corpo cole no transpirar do seu
Faça de um segundo a eternidade em meus braços
E o fogo que nos queima aquecendo as estrelas
Um minuto inesquecível é tudo que eu quero ter
Suas mãos quanto mais longe vão, mais eu quero-te amar
Entre meus lábios sinto profundamente língua macia, quentes
Faça de minha boca tua fala...
A mais pura melodia de amor...
Não precise falar nada, apenas me molhe com teu amor
Por que se existe céu, é lá que quero estar
E essas asas que me embala depois do amor
É tudo é perfeito, inexplicavelmente te amo
Sei que esse sangue sangue que escorre de minhas veias
É tudo que um dia você soube provar de melhor
E por isso te sinto ainda vivo em mim...
E sei que me espera do outro lado, e recomeçaremos nossa história novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário