quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Voar...



Liberte-me desse amor que machuca a saudade
Liberte meus sonhos presos em teu olhar
Deixe-me alcançar o azul do céu novamente
Quero habitar as terras dos sonhos de meu amor
Onde beija flores cantam sobe o beijo das rosas
E pelas veredas da via celeste caminhar sem ter medo de errar
Ao retornar aos seus braços que tanto amo de volta para casa
Pois meu quarto, escuro e tao solitário congela minhas asas
Reflete uma sombra escura, vazia, cheia de tristezas e dores de sentir saudades
E meus olhos agora são espelhos d'águas do mundo lá fora que me chama
Lembrando da brisa fresca do mar ao tocar minha pele que arde
E as sombras mudam de cores como meu coração por você
Vamos voar para longe daqui atravessar o horizonte dos sonhos
Em direção ao nosso amor que deixamos para trás...
Deixe-me acordar de manha e fitar seus lindos olhos
Com o doce aroma de mel escorrendo pelos lábios de quem amo tanto
Quero voltar a sorrir e chorar, odiar e amar, dormir e acordar em você
No brilho intenso de sua pele me perder ao amanhecer
E ao beijar-te ouvir como antes os sinos badalando ressonantes
Mais acima de tudo me liberte desse amor que tanto me faz falta
Dessa dolorosa saudade que me invade ao lembrar-me de seus olhos
Solte as correntes de metal que cortam minha alma
Para um simples anjos negro de meus sonhos poder retornar aos céus
Que ele possa abrir suas asas novamente e ganhar todo o azul do céu
Voe para longe anjo de meus sonhos
Faça oque sempre sonhei um dia
Em flutuar e navegar pelos céus e mares azuis
Pois meus coração te pertencerá eternamente em quanto respirar para um novo dia acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário