terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tire meu Folego...




Não faça meu coração gritar assim...
Pois os gritos ferem tanto meus ouvidos
Que antes, ouviam só a melodia de sua voz
Mais hoje a saudade que me toca é maior que a morte
Olha eu estarei sempre há seu lado, mesmo que ainda longe
Eu não posso esquecer que você existe nem por um instante
E as lagrimas que deixou caindo, ainda molha minhas vestes
Todas as noites que me lembro de seus olhos, me olhando profundamente
Olhos penetrantes porem com um toque de ingenuidade
Seus beijos não podem calar minha alma que grita
E um pedaço do seu coração ainda pertence a mim
Como o meu é seu por completo, sempre foi e sempre sera
Quando você entrou em minha vida, tomou minha respiração
Então meu mundo não foi mais o mesmo...
Você me faz sonhar, é a força do meu ser,
E pelo olhar de seus olhos, você me mostra o mundo que preciso
Que sempre almejai, por céu e mares constantemente procurei
O que é o sentido da vida ? Se não for com você
Vida não é vida, os olhares não tem mais graça
E meu ar não consegue mais satisfazer minha respiração
Meu céu não vê mais aquele amor que antes era só meu
Não posso te ver flutuando em horizontes perdidos
E o instante que respiro é sempre pensando em você
Observando cada movimento, navegando pelos ooceanos
Vejo que meu amor não é tao vergonhoso e nem tenebroso assim
Vejo ainda você tirando meu folego com sua voz em meus ouvidos
E nas cuvas de teu corpo eu corri como louca por te amar
Palavras do destino dentro de algum lugar secreto você se esconde
E o vidro de meu relógio marca aquela hora que morri
Morri de amor, morri de dor e a saudade é ainda pior
Porque me assombra sua silhueta perfeita
E em câmera lenta meus dias se passam
Meu amor volte e me faça respirar, volte a habitar meu mundo
Volte a me fazer chorar de felicidade
Leve essas lagrimas de saudade para quele abismo que tu conhece bem
E assim tire meu folego, penetre em minha alma com seu amor
Eu não aguento mais essa dor
Pois só você é dono de meus poemas e do mundo que habito
Meu coração você machucou quando me deixou assim
Sem destino, sem rumo para seguir...
Só você carrega o brilho de meus olhos... Devolva-me por favor
Ao menos deixe-me sobreviver, já que não posso mais viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário