sábado, 26 de novembro de 2011

Sentimentos...




Borbulhas de beijos perdidos que vão pairando pelo ar
E a sombra de teus braços fortes envolvendo-me constantemente
Acordando-me com magoas de tristezas, que machucam ainda mais perturbando-me o sono
Palavras falsas, disfarçadas com teus beijos nunca sentido
Olhares marcados pelo tempo, que com o vento se vai muito longe
Só hoje pude perceber que as nuvens existem apenas no céu
E minha inspiração só existe pelo amor que sinto em viver a vida
E a cada segundo vivido, tenho ainda mais certeza
Que o amor nasce de uma ilusão, talvez pela minha saudade do mar
Aquele mar que sempre esta lá, e que sempre me faz tão bem em respira-lo
E nunca me fez chorar, só por ser extremamente sublime
E tudo que o cerca é como um pedaço de mim a flutuar sobre ele
Como uma brisa leve a navegar, com palavras no ar deixadas
Pois com toda sua beleza poderosa, ainda sim ele é simples de entender
Recebendo beijos do sol e da lua purpura que invejam a natureza
Apenas águas passando por caminhos nunca visto antes por olhos de anjos
Como os segundos de minha vida que passam diante de meu espelho
E gotas de sangue escorrem por olhos que desejam a felicidade um dia alcançar
Gosta que apenas aumentam ainda mais a saudade de tudo que não vivi
Liberto minhas dores que não me consomem mais, que flutue com estrelas no céu negro
Para nunca ninguém alcançar essa dor me invadiu um dia fazendo doer o peito
E assim, simplesmente as historias terminam sempre do mesmo jeito que começam...
Corações dilacerados, com as navalhas dos sentimentos auxentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário