terça-feira, 13 de setembro de 2011

Voar Comigo...


Meu amor tão longiquo quanto as nuvens....
Que de baixo, olho ela dominar o céu...
Brincando com raios de sol, que reluzem entre elas...
Tens um brilho sedutor que acalma a minha dor...
Esse amor verdadeiro que sentimos sair pelos poros..
Escorre pelos nossos corpos a sentir esse amor ...
Me invade de felicidade, como em um conto de bela e fera...
Só as horas que não passam, pra poder te abraçar, te sentir...
O calendário que é ilario, pois teima a regredir...
Em meio minutos eternos, que a cada tic tac, me lembra seus olhos...
Olhos feitos para olhar os meus, enquanto a noite cai e a lua brilha...
Iluminando nossos corpos molhados de mar, que se aquecem sem nada cobrar...
Corpos insanos, eloquentes de desejos para todo o céu tocar...
Enquanto me amas, me penetra o olhar que intimida, encabula...
Mais que com o tempo me faz te amar ainda mais, sem nada importar...
És vida da minha vida... E alma da minha alma... Te prometo meu amor...
Que essa dor levarei embora, abrigando-te em meu braços, que te espera todo dia...
Vou retirar esse pranto que tanto te faz mal, levando meu canto que agora te faz bem...
Sei que sou uma fera, pois serei sua Bela enquanto tiver você...
Não tema a aterrissagem deste voo, pois ele é nosso por direito divino...
Apenas abra seus braços contra o vento a bater em nossas faces apaixonadas...
E me leve como sempre faz ao seu paraíso, esculpido pelas suas mãos...
Não deixe o vento passar, sem que possa senti-lo no rosto meu amor... Voar Comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário