quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Veracidade...


Sempre aceitei tudo de você, menos solidão
Só te peço o brilho de um luar, só um sonho pra sonhar
Só quero versos e poemas poder te oferecer
Porque eu sei que jamais vou te esquecer

Não deixe essa saudade incerta a vibrar em mim
Pois me acabo em fantasias, todos os dias
Para poder sobreviver sozinha, sem você...
Estou vivendo de emoção e te invento todos dias, dentro de mim

Meu coração partiu, sem destino certo
Dia e noite sozinha, apenas o universo como companhia
E sonhando acordada sempre a te esperar
Ansiando pela sua invasão morbita em meu espaço corporal

Senti seu corpo colar, e ressuscitei em seus braços
Senti nosso pulsar a flor da pele a me mostrar
Que sem meu Anjo Negro, não posso voar
Pela imensidão, te procuro incansavelmente

Quando me toca, rompe até as barreiras do som
Som que percorre com tamanha força e me devora
Como tua mordida marcante, me faz tua completamente
Sugando-me como se dependesse da minha vida, para sobreviver

Pode ser um amor improvável, mais nunca impossível
Um amor inconsequente, mais mesmo assim sublime
Como uma viajem astral entre mundos desconhecidos
E sempre me leva para caminhos nunca percorrido antes

No estremo silencio escuto sua voz
E neste silencio revelando meu amor por você
As batidas mais constantes aceleram meu coração
Com a respiração fatigante, ao lembrar de cada instante vivido

Me envolveu ao longo do caminho, com seu doce olhar
O olhar que me guiava por caminhos incertos
E é no silencio que grita meu coração, grita mais alto a saudade
Saudade de teus braços a me acolher em sua imencidao de puro amor

Que carrega nas entrelinhas a voracidade de teu amor
Veracidade que nos domina, fazendo arder em chamas ao nos tocarmos
E escorre por minhas veias, como o suor de teu peito, depois de me amar
Seu amor faz moradia em meu peito, em uma paz envolvente

Nenhum comentário:

Postar um comentário