quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Simplicidade...



Simplicidade é meus olhos ao olhar a luz dos teus...Simplicidade é sua boca colando a minha.
Enquanto a chuva cai lá fora fazendo com que não me esqueça de ti... Lembro-me do som do trem ao passar enquanto nos amamos em silencio em seu quarto, fico lembrando, de sua silhueta estendida sobre mim, fazendo-me apertar em desejos e suspiros que aquietam a natureza ao redor, com ciumes de nosso amor...
Pois quando a luz se apaga e vejo que novamente não estou em seu quarto, sinto um vazio dominante em minha cama, que de tão grande faz eco chamando por você, sinto a solidão que me acompanha... Então abro a janela do meu quarto, olho pela sacada e me deito deixando a brisa fria me lembra você ao tocar meu rosto, ate as flor que com seu perfume trazido pela brisa faz-me lembrar, então invade a saudade de seus braços que me aquecem, não deixando que nem o frio me toquem, apenas seu amor... Que saudade de seu colo meu anjo negro... Que tando me acolhem e acalmam, tão macio quando o céu de teu amor...
Não suporto a vontade de fazer amor contigo novamente... Fico louca, apaixonada, alucinada por teus carinhos... E o que mais me doí é olhar pela janela é ver a solidão que se estende em meio ao horizonte, que sem você é tudo vazio... E lembrando o gosto forte dos teus beijos em minha boca eu vejo como é difícil de esquecer... Será que foi um lindo sonho... Lembranças marcadas em minha memoria... Não esqueço de seus olhos me vendo corres de langerry vermelha pelo quarto, como criança a brincar com você... Desculpe amor, as vezes acho que minha alegria te assusta demais, sei que não esta acostumado com uma menina ainda a escrever poemas de amor para você... Não se assuste pois és minha maior inspiração na vida e na morte te levo para sempre em meus sonhos... Eu não sei quem sou, mais quando me abraças, sei que é esse meu lugar, onde me sinto amada enfim em casa... Faz com que me veja em teus olhos, sou sonhadora e você é meu grande amor... Contigo fica tão simples, por isso abro meu coração para ti sempre, sem medo de te amar... Difícil não falar de amor ao te olhar, me pego em sentimentos e sensações, quando fecho em meus olhos ao lembrar de voce... É inútil,como não lembrar do amor escorrendo de minha exencia, seu nome, seu gosto, o cheiro de sua pele molhada de suar... Então me ponho a chorar e novamente a saudade que não cala, ela grita dentro de minhas veias, me tirando a paz... Pois tem facilidade para ler em meus olhos todo que quero de você... Aquele amor que é difícil esquecer, pois seu perfume ainda colado em minha blusa, que quando sinto, se molham com minhas lágrima de saudades... Você vai ler minha explicida declaração de amor, onde você estiver você vai saber que amo você meu amor... E que tudo é comum sem você... Cada vez que vejo você chegar me volta a alegria, mais na hora da despedida me falta um grande pedaço do coração ao ver sua partida... E mais uma vez vejo voltar as cicatriz que acompanha uma profunda dor que acompanhando sua ida, ficar sem você é tudo que não quero... Se o céu tem estrelas é porque você as colocam lá para mim em noites de luar, enfeitando o cenário de amor para novamente me amar... Amar como só você me amou... Me alimentando com o sentimento que me roubou, como rouba meus beijos... Me deixando sem sentidos, sem juízo, sem temer... Teu raio de luz que passa, me atravessando corpo e alma me calando com seu ar que respiro, não há nada que mudar, pois é perfeito nosso movimento, entre peles e alma conectadas em uma só sensação... Me tirando energia só para quando me recuperar, tornar a tira-las novamente... Perdida em teus braços é onde sempre vou me encontrar, assim permanecendo para sempre, sempre me vendo em teu olhar...Vou deixando-me guiar sem medo de cair das nuvens e me machucar... Não dá mais para aterrissar sem você a me segurar nesse escuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário