quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sede Mortal...


Hoje acordei com uma doentia sede de sangue um sangue tão árduo e quente que desejo tanto provar, tantos sangue já tomei e nada me satisfaz desejo teu sangue e nada mais. Amor é um privilegio na vida ... É o que nos torna louco... Nos invade nos faz matar... Ainda te mutilo com tanta vontade... pois plantou em mim e arde essa sede de provar dessa maldade e assim ficarei completa... Talvez saciar minha cede... mais como ter tamanha certeza de algo que não provei desconheço... diz que o sabor do pecado ao ver o sangue derramado e aos lábios tocados por ele... Tenho medo te confesso ... Mais como renegar algo que preciso para sobreviver... quero que entenda que te amo, mais o desejo pelo teu sangue é muito maior que a mim mesma... Sacrifique-se se me ama também, satisfaça sua amada, e me deixe te morder como fez comigo... Quero sentir o que tu sentes na boca o sangue ardente como e o sabor que tem... Não quero te mudar mais quero desejo te provar mau vampiro maldito... És mal e cruel como a morte, volta e me tira a sorte, sedutor e evolvente... que me faz vibrar ao me provar, sinto meu corpo em extasy de desejos por ti, por teu sangue, tua alma e tua vida... Entregue-se ao menos uma vez meu amor... Lembre-se que eu era intocada, minha virtude nunca violada mais por você foi corrompida, não me arependo de nada... pois nunca fui desejada como sinto quando por ti sou beijada, ao mesmo tempo mutilada mais hoje recontruida... Só para ti minha vida... Suas crises de domínio sobre mim me excita... Desejo que se entregue a mim, como um dia me entreguei a você... Te dei o meu corpo que ardente queimando em seus braços, mais essa chama que queima me provoca e corre em minhas veia, me causa tanta cede pelo teu corpo entrelaçar...Te deixarei tão inerte e provarei desse mármore gelado de sua pele... Só quero um único pedaço é mais desejado, pois morderei esses lábios sanguinarios de um predador insano... Mais eterno pois te amo... Por isso morri por ti... Leviathan  K....

Nenhum comentário:

Postar um comentário