sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quando preciso de voce...


Quando preciso de você...
Apenas fecho meus olhos e te imagino segurando minha mão...
E tudo que mais quero dar a você é meu amor...
Estas longe por apenas algumas batidas de meu coração...
Quando preciso de você...
Estendo minha mão para seu amor e sempre me agarra com força...
Mantendo-me tão segura e permanente em você...
Que se desfas a distancia, que percorremos em um único suspiro seu...
Sua voz ao telefone nunca substituí esse sorriso que me dá...
Esta molhada da chuva, então quero que me tire a roupa agora...
Estou molhada pelas lágrimas da minha eterna saudade de seus beijos...
Quando preciso de você...
Eu apenas fecho meus olhos e te sinto dentro da minha pele a deslizar...
Com todo esse amor que transbordam a nos tocarmos...
O mundo parece ficar tão pequeno diante de teus olhos...
Nossa estrada não é fácil, mais quando fecho meus olhos e te beijo...
Me faz chorar... explode meus desejos e me esqueço que sou um anjo...
Quando preciso de você...
E vejo que minhas mãos alcançam seu peito... Sinto em seu calor todo meu amor...
Me abraça como se fosse a única no mundo...
E esse amor tão perfeito, trazido pela brisa do mar...
Não vai se acabar... Porque esta noite és só meu amor e você...
E esta noite vou te amar como sempre, não em meus sonhos e nem em minha mente...
Mais simplesmente sua pele na minha, sua boca na minha...
Me deita nas nuvens do céu... E assim sempre me ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário