segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nos braços de um anjo ...


Anjo deixe-me ver suas asas e carregue-me em seus braços fortes .
Vem anjo sussurras  baixinho em meu ouvido ,
Que sou sua inteiramente sua
Quero sentir sua língua quente em meu corpo ardente de desejos por você ,
Enquanto me despi com suas leves mãos , acariciando meu corpo molhado de suor ,
De desejos por viver esse amor .
Gosto quando escorres as mãos entre minhas pernas aumentando esse momento de desejos loucos ,
Adoro quando me levanta em seus braços com um único movimento que imediatamente meu corpo Responde ao seu , sua respiração acelerada em meu pescoço arrepiando-me a alma arrancando delírios, Suspiros e gemidos , enquanto sinto seu penetrar ,
Suas mãos ao me levantar pela cintura , me dão a sensação de liberdade ao ser tocada por um anjo ...
É nessa hora que explode em meu corpo um calor imensurável
E tenho a plena certeza que estou nos braços deu um anjo ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário